Segunda, 12 de setembro de 2011

O inesquecível acústico de Renato Borghetti

Os salões do Centro de Eventos do Plaza Verde – Clube Comercial ficaram totalmente lotados na noite da última sexta-feira para o show do nosso maior gaiteiro, Renato Borghetti, que retornou ao Brasil  de uma turnê pela Europa. Além da boa música de sua gaita botoneira, também houve a apresentação e lançamento do novo trabalho do vilonista santanense Luis Cardoso.Os presentes degustaram um coquetel campeiro preparado pelo chefe internacional de cozinha Paulo Castro. A seguir alguns registros de Jadir Pires das presenças na inesquecível noite.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. iturbide

    Esse cara é um orgulho para nós gaúchos, imagino a alegria que deve ter sido esse show. Em contra partida que deprimente foi  show do Roberto Carlos em Jerusalém, ultrapassado, sonolento  e não disse nada, a mesma chatice de anos e anos. Será que a Globo não se toca??

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.