Segunda foi mais um dia de solidariedade na Santa Casa

Diversos voluntários compareceram à agência transfusional do hospital

Cristian Hoefling mobilizou amigos para, juntos, doarem sangue, na tarde de ontem

Apesar da chuva, dezenas de voluntários compareceram à Santa Casa de Misericórdia durante todo o dia de ontem, para mais uma campanha de doação de sangue.

Dessa vez, foram convidados voluntários do Corpo de Bombeiros e 7º RCMec, os quais compareceram para cumprir com seu ato. Segundo as enfermeiras responsáveis pelo setor, a agência encontra-se em um nível satisfatório, pois o mês é de poucas transfusões e acidentes, o que reduz a demanda.

Cristian Hoefling, 22 anos, mobilizou vários amigos, inclusive pela internet, para realizarem, todos juntos, a doação de sangue. Cristian foi motivado pela doença da mãe que, uma vez internada, precisou de transfusão de sangue. “Depois que entrei no hospital e vi a realidade, percebi a importância de doar sangue”, destacou.

A próxima data para a doação de sangue, que é destinada exclusivamente para pacientes do SUS presentes na Santa Casa de Misericórdia de Livramento, é o dia 6 de fevereiro.

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.