Tia denuncia sobrinho por furto de telefone celular

Uma moradora do bairro Prado procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para denunciar o próprio sobrinho por furto de um aparelho celular.
Segundo a comunicante, de 41 anos, residente na rua Mário Motta, o acusado tem problemas com o consumo de drogas e inclusive já esteve internado para tratamento médico.
Por volta das 23h15 do último sábado (5), a denunciante disse que o sobrinho teria ido até sua residência e solicitado uma ligação. O objeto foi emprestado para que o acusado realizasse a chamada em frente à comunicante. Em momento de distração, ele acabou saindo do local e levando o aparelho celular.
Segundo especialistas, os problemas relacionados com as drogas acabam afetando o convívio familiar e de outras pessoas ligadas com o usuário, o qual acaba partindo para o furto de objetos das residências, como forma de custear o vício.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.