Temporada de grandes conquistas para o Flamengo

Equipe rubro-negra colhe bons frutos do trabalho e dedicação de seus dirigentes e atletas

Presidente e técnico Bira com as meninas do Flamengo Futebol Clube

O futebol feminino tem muito a comemorar em Sant’Ana do Livramento. Graças ao trabalho incansável dos desportistas, a modalidade segue erguendo taças e trazendo títulos para a Fronteira da Paz. Um destes grandes exemplos é o Esporte Clube Flamengo Feminino, que tem à frente o presidente e treinador Bira, cujo plantel ao longo de 2012 colheu ótimos resultados, contando com um vitorioso e jovem grupo de jogadoras, com idade a partir dos 14 anos, ideal, na opinião do dirigente, para poder formar uma equipe bem-sucedida.

O Flamengo encerrou a temporada 2012 com uma excelente avaliação, pois o ano foi de muitas conquistas. Por isso, a diretoria agradece a todos os seus apoiadores, que no decorrer do período ajudaram a divulgar e oportunizar o futebol feminino. “O nosso muito obrigado vai para a Pampa Materiais de Construção, vereadores Germano Camacho e Carine Frassoni, DMS e ao presidente do Irajá Atlético Clube, Jobahyr Alves Vares, e ao professor Nelci Gomes Dias, pela disponibilidade nas realizações dos eventos esportivos.

Dentre as tantas conquistas do Flamengo, Bira cita: janeiro – no assentamento São Leopoldo – campeão do Torneio de Futsete e goleira menos vazada; fevereiro – em Rosário do Sul – vice-campeão da Copa Bill Tur Viagens e Turismo de Futebol de Areia, goleadora, atleta destaque, melhor técnico e disciplina; campeão da classificatória etapa Livramento do Circuito Sesc de Esportes; março – campeão do Torneio de Futebol Sete – campo do Instituto Liberato Salzano Vieira da Cunha; abril – 3º lugar na 7ª Taça Flamengo de Futsal Feminino, no Irajá; junho – campeão da Taça Pampa Materiais de Construção, goleira menos vazada, goleadora e disciplina, no ginásio Irajá; julho – campeão do 1º torneio de Futsete Feminino Pimpolho, melhor treinador, goleira menos vazada e atleta destaque; agosto – campeão do Torneio de Futsete de Aniversário de Sant’Ana do Livramento, goleira menos vazada, na praça Oriovaldo Grecellé; vice-campeão da Taça Barcelona de Futsal na cidade de Julho de Castilhos; setembro – participou em Santa Maria do Torneio Carol de Futsal; outubro – em Alegrete, participou da Taça união de Futsal; em novembro – em Dom Pedrito, 3º lugar na Taça União de Futsal; campeão do Campeonato de Futsete na praça Oriovaldo Grecellé, goleadora e goleira menos vazada; dezembro – campeão do Torneio Internacional de Futsal, goleira menos vazada, no ginásio Irajá.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.