Budo-Kan Dojô representa Livramento na cidade de Santa Rosa

Evento contou com a participação de nove academias de diferentes cidades do Estado

Foi realizado, recentemente, na cidade de Santa Rosa (RS), a Copa RS de Karatê Interesltilos. Este evento contou com a participação de nove academias, com um total de 76 atletas inscritos e um número considerável de árbitros credenciados de nível nacional. Foram necessárias, para este evento, duas áreas de competição trabalhando simultaneamente durante o evento. O município de Sant’Ana do Livramento foi representado pela Academia de Karatê Interestilos Budo-Kan Dojô, filiada à FKIRS (Federação de Karatê Interestilos do Rio Grande do Sul), CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos), que participou com um total de seis representantes.

A participação de Sant’Ana do Livramento só foi possível graças ao apoio de comerciantes, empresários e amigos como: Padaria Florense, Zezinho Presentes, Augusto Leonel Fernandes, Corrida do Ouro, Casa Palestina, Casa Guri, Escritório de Despachante Vieira, Mambo, MGM Casa do Cabelereiro, Blue Jeans, Rafael Carimbos, Lindo Presentes, Maga Vest.

Cabe ressaltar que os atletas integrantes da delegação de Livramento tiveram ótimos resultados durante a competição.

A conquista destes atletas foi uma grande alegria para todos da equipe e os resultados foram conquistados com base em muito treinamento e dedicação.

Confira os resultados

Carolina da Cruz – Terceiro em Combate;
Prof. Haroldo da Cruz – Campeão em katá – Campeão em Combate;
Prof. Luiz Verdum – Vice-campeão em katá – Terceiro em Combate
Luiz Alexander – Campeão em Katá e terceiro em Combate;
Omar Techare – Campeão em Katá e terceiro em Combate.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.