Vereadores petistas querem melhor estrutura para a BM no município

Vereadores Jansen Nogueira e Dagberto Reis conversaram com o tenente coronel Ortiz

O presidente da Câmara Municipal, Dagberto Reis, e o vereador Jansen Nogueira, ambos do PT, receberam, na manhã de sexta-feira, no gabinete da Presidência do Legislativo Municipal, a visita do tenente coronel Roberto Ortiz, chefe do Estado Maior do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Fronteira Oeste-CRPO/FO. Na oportunidade, os legisladores conversaram com a autoridade militar a respeito da atual realidade da segurança pública em Livramento, e as necessidades visíveis da comunidade santanense nessa área.

O vereador Jansen Nogueira aproveitou o ensejo da visita do chefe do Estado Maior do CRPO/FO para encaminhar formalmente documento solicitando informações referentes ao efetivo, viaturas e outros meios disponíveis para a execução do serviço de policiamento ostensivo. O objetivo do legislador, segundo esclareceu, é o de buscar apoio junto ao Governo do Estado para melhorar as condições da estrutura para a área da segurança pública no município.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.