Genoma Colorado completa seu quadro de atletas na cidade

Em Livramento, seleção será feita por intermédio de um peneirão a ser realizado dia 29

Garotada de 6 a 17 anos poderá participar do peneirão

A coordenação local da Escola de Futebol Genoma Colorado está divulgando a realização, no próximo dia 29 de dezembro, de uma seletiva, com o objetivo de completar as vagas ainda abertas na escolinha. Poderão participar meninos de 6 anos a 17 anos, sendo que os escolhidos receberão, a partir de 1º de janeiro de 2013, os mesmos treinamentos que as categorias de base do Inter recebem, com um acompanhamento total e completo pelos professores desta cidade.

Segundo informações de Márcio Ortiz, responsável pela escolinha em Livramento, restam em torno de 50 vagas, “não interessando se o menino é gremista ou colorado, pois o que será cobrado do atleta será a disciplina escolar e disciplina tática e técnica”. O dirigente ressalta, ainda, que a equipe santanense contará com jogadores de outras cidades, pois de acordo com a decisão da diretoria do Internacional, haverá a utilização de meninos que têm vínculo com o clube na região. “Participe do Campeonato do Internacional que começará em março do ano que vem, jogando pela equipe de Livramento, único núcleo do Genoma na região”, convida Ortiz.

Ação entre amigos

A Escola Genoma Colorado de Livramento está realizando uma grande Ação Entre Amigos, solicitando o apoio de todos desportistas da Fronteira. A iniciativa é organizada pelos pais, alunos e diretoria, na pessoa de Marcio Ortiz. O sorteio será realizado no dia 15 de janeiro. Os prêmios são: fogão a gás 04 bocas, uma bike 18 marchas, um colchão de solteiro, um jogo de armário de cozinha completo, uma batedeira, um liquidificador, um grill, e 10 conjuntos de uniformes de passeio da escola de Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.