Procurado pelo Cruzeiro, Dagoberto preferiu se manter no Internacional

Dagoberto recusou oferta do Cruzeiro

Antes dos acordos com Ananias, Lucca e Ricardo Goulart, o setor ofensivo era uma das principais preocupações da diretoria do Cruzeiro. Por isso, o clube foi atrás do atacante Dagoberto, pouco utilizado pela comissão técnica do Internacional na atual temporada. A resposta recebida, no entanto, foi negativa.

O Colorado e o próprio jogador, que completou 29 anos no último mês de março, avisaram que vir para a Toca da Raposa não era a escolha mais apropriada à época.

“O Cruzeiro tentou e conversou. Porém, infelizmente, no momento, não foi possível, por interesses do próprio Internacional e também do Dagoberto”, disse o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Os números de Dagoberto com a camiseta vermelha ficaram abaixo das expectativas. Em 38 partidas disputadas, o atacante usufruiu da condição de titular em 30. Ele ainda marcou 10 gols na atual temporada.

Em janeiro deste ano, o Inter desembolsou R$ 1,4 milhões para levar o jogador para o Beira-Rio. Quando chegou a Porto Alegre, o atleta acertou um vínculo até dezembro de 2017. Desta forma, para que ele deixe o clube, é necessária uma compensação financeira. Atualmente, o Botafogo negocia para levá-lo a General Severiano.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.