Foragido da penitenciária local é capturado pela Brigada Militar

Marco Aurélio, vulgo Pelé, estava foragido desde o início do mês e foi localizado na avenida João Goulart

O foragido foi conduzido ao Pronto-Atendimento do Hospital Santa Casa e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA)

A Brigada Militar realizou, na manhã de ontem (22), a prisão de um foragido da Penitenciária Estadual de Livramento. Marco Aurélio de Oliveira Rodrigues, de 20 anos, foi localizado primeiramente nas imediações da Secretaria de Obras, na avenida Dom Pedro II, pelo sargento Roberto, o qual solicitou apoio para a prisão do foragido.

O apoio à primeira guarnição ocorreu através do Grupo Especial de Motociclistas-GEM, com os soldados Cremonine e Pereira, por volta das 9h30.

O foragido foi localizado novamente já na avenida João Goulart, nas proximidades da empresa Ouro e Prata. Ao perceber que estava sendo seguido, ele tentou se esconder em um matagal existente nas proximidades, mas foi preso logo em seguida. Marco Aurélio, vulgo Pelé, estava com uma enxada e disse que procurava um local para limpar.

Ele foi conduzido ao Pronto-Atendimento do Hospital Santa Casa, e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Na delegacia, Pelé disse que estava foragido desde o dia 1º de dezembro, quando, juntamente com outro preso, teria escapado da Penitenciária.

Segundo as informações policiais, Marco Aurélio estava condenado, inicialmente, por furto, a uma pena de cerca de oito anos, a qual foi reduzida para quatro anos. O indivíduo que teria tentado fugir juntamente com Pelé foi Yuri, condenado por latrocínio, mas foi capturado em cima do telhado da Penitenciária.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.