Unamos Livramento, traz mais um título para a cidade

Sthephany Araujo foi escolhida 1ª princesa do Mais Bela Comunitária Gaúcha

A Unamos – União das Associações de Moradores de Santana do Livramento- participou no sábado (15) de mais um evento para a escolha da mais bela Comunitária Gaúcha. Neste ano a grande final foi realizada no município de Rosário do Sul. De Livramento a Unamos levou duas representantes, Bibiana Maciel e Esthephany Araújo, ambas classificadas anteriormente em etapa municipal. O Concurso realizado no Ginásio Ervilhão contou com a participação de 18 candidatas de várias regiões do Estado, como Serra, Central, Metropolitana e Fronteira.

Conforme Marcos Sória, presidente da Unamos a expectativa era grande em trazer uma faixa para Livramento. “ Estávamos confiantes em trazer o título para cá, pois as nossas duas representantes eram lindas tanto a Bibiana como a Sthephany estavam aptas a conquistar o título de mais bela comunitária gaúcha”- comentou.

No desfile conforme o presidente, a santanense Sthephany “ foi exuberante, segura, graciosa e confiante e conquistou o título de primeira princesa do concurso. Essa conquista para a cidade, revela o potencial que tem Livramento para essas disputas. A direção da Unamos fez todo esforço para ir até Rosário do Sul, e agradece ao prefeito Wainer Machado, as empresas e pessoas apoiadoras, a Sosal e a Prefeitura que disponibilizaram um ônibus para levar as meninas. Estamos satisfeitos e gratos. Nosso agradecimento especial a imprensa, aos comunitários e em especial a comunitária Cristina da vila Progresso que ensaiou nossas meninas. Aos jurados da edição de Livramento que elegeram essas meninas para representar nossa cidade. Estamos todos de parabéns, é com o apoio, a aposta e o incentivo que nossa gente, nossa juventude , enfim, todos , conseguimos bons resultados. É assim que se faz. Parabéns cidade de Livramento, temos hoje a 1ª princesa do concurso Mais Bela Comunitária Gaúcha”- avaliou Marcos Sória.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.