Corsa prepara a São Silvestre

Neste ano, a prova será realizada dia 30, às 10h

O clube de Corredores de Rua de Sant’Ana do Livramento (Corsa) está preparando a Corrida de São Silvestre – edição 2012. A prova está marcada para o dia 30 de dezembro, com largada às 10h, do Parque Internacional.
De acordo com o presidente do Corsa, Otávio Barbosa, neste ano, uma grande novidade será colocada em prática: a corrida será realizada em duas modalidades, simples ou direta, com percurso de 15 quilômetros; e, revezamento em dupla, sendo que cada atleta deverá percorrer 7quilômetros e 500 metros.
As inscrições estão abertas aos interessados ao valor de R$ 15,00 para o Revezamento e R$ 10,00 para a Simples.
A premiação será distribuída em forma de troféu do 1º ao 5º lugares da Geral Masculina; troféu para o 1º colocado e medalhas do 2º ao 5º lugares nas demais categorias; e, troféu do 1º ao 5º lugares na categoria Feminina Única. Já os atletas do Revezamento serão premiados com medalhas.
Mais informações e inscrições podem ser efetuadas pelos telefones 3243-3665 ou 91176098.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.