Alunos da escola Hector Acosta realizam visita em escolas da Serra

Duas turmas da escola Hector Acosta realizaram uma viagem de integração às escolas da Serra Gaúcha

Os alunos do da 8ª série e do 1º ano da Escola Estadual Hector Acosta realizaram, durante os dias 28 e 29, uma viagem de integração e troca de experiências em algumas escolas da rede estadual de abrangência da 4ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). Os 33

Professora de Língua Portuguesa, Ângeala Guedes

alunos e os cinco professores optaram por realizar a viagem de encerramento do ano na Serra Gaúcha, com a finalidade de trocar experiências e vivências nas escolas visitadas, já que este foi um dos temas do Projeto Vivencial desenvolvido no Seminário Integrado.

Os alunos, além de um passeio pelos diversos pontos turísticos da Serra Gaúcha, puderam interagir com os demais estudantes das escolas visitadas, ampliando assim o conhecimento sócio-cultural. A visitação nas escolas foi acompanhada pelos assessores pedagógicos da 4ª CRE, Raquel Maggi e Gabriel Neves.
Os alunos foram acompanhados pela professora Ângela Guedes, da disciplina de Língua Portuguesa, idealizadora e coordenadora do projeto, e dos professores Carlos, Claudia e Daniela. A professora Ângela Guedes agradece à direção da escola e aos professores apoiadores, à 4ª CRE de Caxias do Sul e à 19ª CRE de Livramento pelo apoio dispensado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.