Brigada Militar recebe três novas viaturas para o policiamento na cidade e campanha

Veículos que já estão circulando neste fim de semana foram entregues pelo Governo durante solenidade em Bagé

Viatura foi vista circulando, ontem, na avenida Tamandaré, nas proximiodades da Igreja do Rosário

Autoridades militares e civis participaram, na última sexta-feira (8), da solenidade de entrega de chaves de novas viaturas policias, realizada pelo Governador Tarso Genro, na cidade de Bagé. Na oportunidade, estavam presentes o coronel Iguaraçu Ricardo Silva, comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Fronteira-Oeste; tenente-coronel Antonio Osmar da Silva, comandante do 2º Regimento de Polícia Montada de Livramento e o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu. Esses carros foram ganhos a partir da consulta popular, através da qual a população escolhe suas principais demandas.

Ao todo, foram entregues 18 viaturas para toda a região, sendo que para Sant’Ana do Livramento foram destacadas três novas viaturas-Fiat/Palio Weekend.

Segundo informações da Brigada Militar de Livramento, as novas viaturas já começaram a ser utilizadas no policiamento ostensivo, na noite de sexta-feira, assim que chegaram à cidade. Duas estarão realizando o policiamento ostensivo na cidade e a outra foi disponibilizada para o patrulhamento na zona rural.

Apesar deste reforço de novas viaturas, ainda é bastante visível a circulação de veículos já bastante desgastados, como no caso de um Corsa Sedan, cujos bancos e demais equipamentos estão bastante danificados, além do fato de ser pequeno e de não oferecer o conforto necessário aos policiais para o serviço, principalmente nos dias mais quentes.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.