Diretor comemora resultados positivos de avaliação

Representantes da diretoria das categorias de base do Inter, Pinga e Paulo Seelig, e representantes santanenses, Nene, Danilo Silveira e Marcio Ortiz durante jantar no Coisa Nossa

Estiveram em Sant’Ana do Livramento, o diretor geral do Genoma Colorado, Paulo Rubens Vaz Seelig e Jorge Luiz (Pinga), diretor geral das categorias de base do Internacional, representando a diretoria dos Departamentos Infantis e de Avaliações Técnicas de Campo, do clube da capital do Estado, avaliando os jovens talentos inscritos para fazerem parte da pré-escolinha do Genoma Colorado.

Antes das atividades, os representantes do Inter participaram de um almoço, servido no galpão dos Cabos e Soldados, oportunidade na qual os diretores passaram a pais e alunos a importância de sua presença em Livramento. Logo após, deslocaram-se até o campo de futebol do 2º RPMon da Brigada Militar, para a avaliação do local de treinamentos onde são realizados os trabalhos junto ao Projeto Mais Educação da Escola Moysés Vianna. Foram testados 120 meninos que já fazem parte da equipe.

Durante a avaliação dos meninos por parte do diretor Pinga, alguns se destacaram e partem para uma preparação especial a partir de agora, para fazerem parte dos grupos de competição do Internacional. A atividade envolveu meninos de 6 a 17 anos.

“Encerrando a visita dos representantes colorados, ainda participaram de um jantar na Churrascaria Coisa Nossa, onde foram acertados todos os detalhes da possível vinda da escola Genoma Colorado para Livramento”, explicou o desportista Marcio Ortiz, responsável pela coordenação dos trabalhos na cidade, dizendo ainda ter sido feita uma vistoria no campo do estádio Eurico Gaspar Dutra (2ª Bia), como segunda opção de local para a realização dos treinamentos das categorias de base do Internacional.

“Para a nossa grande satisfação, recebemos na última segunda-feira um e-mail, em que fomos informados que Livramento está apta a receber a escola oficial do Internacional, sendo que alguns atletas já começam a ser monitorados a distância a partir de agora. Para mim, que serei o diretor desta equipe na cidade, será uma grande alegria poder contar também com a parceria de desportistas que fazem parte deste grupo”, ressaltou ele, enumerando os integrantes da diretoria, sendo: diretor geral e treinador – Marcio Ortiz; vice-diretor e preparador de goleiros – Deuclides Santana (Nene); preparador físico – Couto; tesoureira – Silvia Irene; secretária – Cristiane da Luz Ferron; diretor de assuntos gerais – Danilo Silveira; coordenadora dos pais – Ana Silveira.

Oficialmente, a primeira competição da escola será em Bagé, no 11º Fronteiraço, no mês de janeiro. 

Agradecimentos

Ortiz ressalta o empenho de todas as pessoas que estiveram envolvidas na avaliação e faz agradecimentos especiais, entre eles, ao Hotel Castelo; Churrascaria Coisa Nossa; à patronagem do galpão dos Cabos e Soldados da Brigada Militar; ao Cel. Osmar, comandante do 2º RPMon, que tem apoiado a iniciativa junto ao projeto Mais Educação da escola Moysés Vianna; e o coronel Ortiz, comandante do CRPO-FO da Brigada Militar.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.