Hoje serão conhecidos os classificados para as semifinais

Dentre as equipes, a única que conquistou a vaga antecipadamente foi a do Uruguai

Mais três times estarão garantindo vaga à próxima fase do campeonato

O complexo esportivo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) é o grande palco da Copa Santana de Futebol Sete, cuja organização está sob a responsabilidade do desportista Carlos Morales.

Os jogos válidos pelas quartas-de-final têm início às 11h. Na oportunidade, entram em campo as equipes do Mixto e Gaviões. Após, às 12h, será a vez do confronto entre Vitéllio Gazapina x Uruguai; às 13h, Parma x Amistel; e às 14h, Greenvile x Diamantino. Os vencedores desta rodada estarão automaticamente classificados para as semifinais, com exceção do Vitéllio, que não tem mais chances de passar à próxima fase. Vale destacar também que o Uruguai já está com a classificação garantida, devido a sua campanha até o momento.

Na chave A, o líder é o Greenville, com quatro pontos, seguido do Diamantino, que está com dois pontos, mesma pontuação do terceiro colocado, o Amistel. Na lanterninha da chave está o Parma, com apenas um ponto.

O líder da chave B é o Uruguai, com quatro pontos, enquanto o Mixto está em segundo com três e, o Gaviões encontra-se na terceira posição, com dois pontos. O Vitéllio que já não tem mais chances de classificação possui um ponto.

A última rodada das quartas-de-final aconteceu no domingo, dia 25 de novembro, quando o Vitéllio e Gaviões ficaram no 2×2. O Greenville venceu o Parma por 2×0 e o Uruguai derrotou o Mixto por 3×2. Diamantino e Amistel empataram em 1×1.

A arbitragem está sob a responsabilidade de Solon Fagundes, Sandro Etchichury e Antonio Pina.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.