Semifinalistas na AABB

As quatro melhores equipes voltam a campo no próximo domingo

Na Copa Santana de futebol sete ontem foi dia de conhecer os semifinalistas. As três últimas vagas na semifinal foram disputadas na sede da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil. Apenas o Greenville já entrou em campo classificado.

Na primeira partida o Parma venceu o Amstel por 2 x 1. Apesar da vitória, a classificação não veio. Já o Uruguai venceu e se classificou. A equipe fez 1 X 0 no Vitéllio Gazapina e garantiu a sua vaga na semifinal. O Misto também venceu e segue na briga. A equipe fez 2 X 1 no Gaviões.

Na última partida, o já classificado Greenville entrou em campo já classificado para enfrentar o Diamantino, que precisava vencer para classificar. O artilheiro Café decidiu o jogo e colocou o Diamantino na semifinal.

No próximo domingo, na semifinal, o Greenville joga com o Uruguai as 13h45 e o Diamantino enfrenta o Misto, às 15h. quem vencer decide o título. Pela manhã ocorre a semifinal do master. Ferroviário e Novo Horizontino fazem a primeira partida e o Greenville enfrenta o Verona. A final está marcada para o dia 16. Rodrigo, do Greenville é o goleiro menos vazado e Reinaldo, do Amstel é o artilheiro com 11 gols. O apoio da competição é da JF Veículos e Transportes.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.