Armour e Huracan na final do campeonato Sub 45

O clube santanense venceu a Apafut e os uruguaios viraram o jogo sobre o 14 de Julho em pleno Estádio João Martins

Riverenses resistiram a pressão do 14 de Julho e acabaram virando o jogo na segunda etapa

Livramento e Rivera vão decidir o Campeonato da Liga Independente de Futebol Master, o sub 45. A decisão está marcada para o próximo sábado no Estádio de Miguel Copatti, mando de campo decidido por ser o Armour o clube de melhor campanha, ganhando como prêmio a vantagem de decidir em casa.

No sábado o Armour não teve dificuldades para vencer ao Aliança/Apafut por 4 X 0 e ser o primeiro finalista da competição. Paulo Vargas, batendo falta abriu o caminho para a vitória, que veio ao natural. Já o outro finalista saiu do confronto entre 14 de Julho e Huracan. O Leão da Fronteira, jogando em seus domínios era o franco favorito e até já se projetava uma decisão num clássico entre Armour e 14.

Mas os riverenses do Huracan mostraram que com time uruguaio não se brinca. O Huracan esteve duas vezes atrás do placar, foi buscar e acabou virando o jogo e surpreendendo o Leão da Fronteira em pleno Estádio de João Martins. O jogo começou com o 14 dando bola na trave, em cobrança de falta de Bolinha. Logo aos 10min, Luis Carlos Gaúcho aproveitou o rebote da defesa para chutar e fazer 1 x 0, 14. O Huracan, que praticamente só se defendeu empatou o jogo na única jogada construída no primeiro tempo. O artilheiro Barrana, foi lançado e só parou na falta dentro de área feita por menina. Sielo bateu e empatou o jogo, placar do primeiro tempo. O 14 voltou para a etapa complementar pressionando e Silvio, depois de jogada pessoal, foi calçado dentro da área. O pênalti, desta vez em favor do 14, foi convertido por Luis Carlos Gaúcho. Mas a defesa do 14 vacilou e aos 22min, Barrana foi ao fundo e cruzou para Caco empatar novamente para os uruguaios, 2 X 2. O jogo ficou franco com os dois times buscando a vitória. Mas o Huracan se mostrou mais competente e em dois contra ataques passou na frente.

No primeiro, Sielo, autor do primeiro gol,lançou Caco, autor do segundo, que já no fundo cruzou para o artilheiro Barrana, desviar a Fábio e colocou os uruguaios na frente do placar pela primeira vez.

O 14 se jogou para o ataque, mas Carlinhos parou no goleiro do Huracan. No contra ataque, Barrana venceu a defesa do 14 e na saída de Fábio tocou no canto, ampliando para 4 x 2. O 14 foi em busca da reação e Medina, após pedalar sobre o adversário, acabou derrubado dentro da área, pênalti. Luis Carlos bateu no canto, mas desta vez errou o alvo e desperdiçou a chance de diminuiu a diferença. A 5min, do final, Luis Carlos cruzou e Medina descontou para 4 x 3. Nos últimos minutos foram de pressão do 14, na busca do empate, mas Aldo escorou o cruzamento da direita e o goleiro uruguaio fez uma grande defesa e garantiu o Huracan na final. A final será no próximo sábado, com Apafut e 14 jogando pelo 3º lugar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.