Bragantino, na masculino, e Boca Loka, no feminino, são os campeões

Boca Loka foi campeã no feminino

O domingo foi de decisão no Campeonato de Futebol Sete da Simón Bolivar, disputado no campo da antiga sede do CTG Marca de Casco. Miguel Lino mobilizou oito equipes masculinas e também as equipes femininas da competição, para a disputa do Torneio da Amizade.

Na final masculina, realizada no início da tarde, Bragantino e Defensor fizeram um jogo de muito gols. Na primeira etapa, a bola balançou seis vezes a rede, sendo três gols para cada um dos times. No segundo tempo, o Defensor foi quem mais pressionou, mas foi o Bragantino que mostrou eficiência. Aos 20min., Diego recebeu na frente da área e bateu no canto do goleiro, fazendo o 4 x 3. O Defensor seguiu buscando o gol de empate e até chegou perto do objetivo. Mas a 3min. do fim, Rafael, recebeu na frente da área, brilhou a marcação e ampliou para o Bragantino, que manteve a vantagem até o fim e comemorou o título.

Na final feminina, as equipes do Boca Loka e Bola na Rede iniciaram a decisão no ataque. As equipes recém formadas dependiam mais da qualidades das atletas do que da força coletiva. E o time do Boca Loka tinha Fofa, que marcou um belo gol e abriu o placar. A goleira Adriana, em um chute despretensioso, marcou o segundo gol do Boca Loka, que decidiu a disputa ainda no primeiro tempo.

A premiação aos vencedores encerrou a competição e os organizadores reiteraram o convite aos desportistas para uma nova edição da competição.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.