Maurício Cardoso e Vitéllio estão na briga pelo título estadual

Equipe masculina da Escola Vitéllio Gazapina

Encontram-se na cidade de Cruz Alta, as equipes da Escola Vitéllio Gazapina (masculina) e Escola Maurício Cardoso (feminina) para disputar a grande final do projeto Bom de Bola Parati, nos dias 22, 23 e 24 de novembro, evento esportivo que chega a sua 15ª edição.

Ambas equipes conquistaram vaga após vencerem a regional em Bagé, sendo que as meninas, sob o comando do professor Charles David, sagraram-se campeãs de forma invicta. Nesta etapa, participaram representantes das cidades de Aceguá, Dom Pedrito, Candiota, Pinheiro Machado, Bagé e Livramento, pertencentes à Região da RBS/Bagé.

Na final estadual irão se reunir os 12 melhores classificados nas respectivas regiões, durante três dias de competição.

A Escola Estadual Vitéllio Gazapina, das 15 edições, participou de 11. Destas, a equipe masculina esteve presente em quatro grandes decisões, conquistando três vice-campeonatos e sendo o atual campeão da competição.

Na regional em Bagé, dos cinco jogos disputados, obteve cinco vitórias, derrotando a equipe da casa na decisão final, e assim, de forma invicta, mais uma vez garantiu presença na fase estadual.

De acordo com informações do desportista César Nunes, na final, o Vitéllio enfrentará nos três primeiros jogos as equipes da Escola Menino Deus, de Santa Cruz; Escola José Operário, de Santa Rosa; e, Escola Instituto Souza, de Novo Hamburgo. 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.