Manifestantes deixam boneco às margens da BR-158 em Livramento, em protesto por melhores salários

Boneco foi deixado na BR-158 em Livramento

A madrugada de Sete de Setembro encerrou com mais um protesto pelas rodovias do Rio Grande do Sul. Desta vez, a BR-158, em Sant’Ana do Livramento foi o ponto escolhido para as reivindicações dos policiais militares, que de forma anônima, buscam chamar a atenção do Governo do Estado, por melhores condições de trabalho e um salário digno para a categoria.

Um boneco com frases de protesto foi deixado no km-5, por volta das 5h da manhã e ao amanhecer chamou a atenção de muitos motoristas que trafegavam na referida via em direção ao centro de Sant’Ana do Livramento.
Os protestos vêm sendo realizado em vários pontos do Estado, onde normalmente são queimados pneus à beira das rodovias e com exposição de bonecos, iguais ao que foi deixado na entrada da cidade nesta quarta-feira.
O governo já se mostrou condicionado a apresentação de uma nova proposta de reajuste salarial aos policiais militares gaúchos para por um fim dos protestos, mas novas barreiras com queima de pneus ainda estão sendo registradas no Estado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


3 Comentários

  1. jrcabral

    jose´…Gostei da lembraça..só acho que santana do livramento pela grande quantidade de turistas e politicos que visitam os free shop…é um manisfesto muito apagado..podeira ser uma barreira de pneus…bloqueando a passagem do bacanas….ai sim teria enfase ……e mais dai sairia na midia ZH,correio do povo,Band…a Aplateia poucos fazem questão de olhar…mas valeu alguém quer que o brigadiano seja melhor remunerado…

  2. BEATRIZ

    Apoiado os policiais tem mesmo que fazer protestos e lutar por dignidade para eles e suas familias arriscam suas vidas vinte quatro horas por dia e sobrevivem com salario merreca,o governo era para ter um pouco de consideração e respeito com esses profissionais.

    VERGONHOSO SEGURANÇA E EDUCAÇÃO tratados desse jeito.

  3. adriano

    È isso ai tem que protestar OTarso e a Sr ª presidenta Dilma prometeram o PC300 vão viver com o menor salário do país menos de R$ 1,000 , dando a vida deles para nos protegerem, VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tem que pararem de política de boa vizinhança e irem para as ruas, fazer justiças por melhores salários(PRINCIPALMENTE TEM QUE SEREM APOIADOS PELOS SUPERIORES). Porque quando os deputados  assumiram a 1ª coisa que fizeram foi aumentar seus salários !!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.