Diretoria já pensa em projetos futuros
Nos próximos dias, será feita uma avaliação da temporada, bem como serão definidos os principais objetivos do Leão da Fronteira para o ano de 2013
Superando todos os limites, enfrentando todas as adversidades, jogadores, comissão técnica e dirigentes do 14 de Julho, apesar de não conseguirem a tão sonhada vaga para as finais da Copa Hélio Dourado, puderam colher os frutos de todo este esforço, pois realizaram uma bela campanha ao longo da competição.
As dificuldades foram muitas, mas a vontade de bem representar o velho Leão da Fronteira foi ainda maior, e por esta razão, os quatorzeanos podem se orgulhar desta equipe formada por heróis, cuja união e determinação levou-os a voos ainda maiores, dando mostras de todo o potencial do clube, que ao fim de sua participação, ficou entre as maiores forças do futebol gaúcho.
Agora, após a eliminação, os dirigentes destacam ser necessária uma melhor avaliação do trabalho realizado, ideia que será colocada em prática nos próximos dias.
Os atletas ainda têm contrato a cumprir até o fim do mês. Apesar de não ter competições previstas para o primeiro semestre de 2013, uma vez que a terceira divisão está prevista apenas para o segundo semestre, a diretoria rubro-negra está empenhada em importantes projetos, cujo teor pretende manter em sigilo, mas que, segundo eles, certamente ao se concretizarem, serão motivo de muito orgulho para os torcedores quatorzeanos, pois as propostas abrangem diferentes setores do clube.