14 de Julho se prepara para enfrentar o Pelotas

A partida está marcada para o domingo, 11 de setembro, às 15h, no estádio da Boca do Lobo

Equipe rubro-negra está focada no próximo confronto da Copa Laci Ughini

Após a goleada sobre o Guarany de Bagé, no último domingo, e a folga dos jogadores nesta segunda-feira, a equipe do 14 de Julho se reapresentou ontem, no estádio João Martins, dando início à preparação para o próximo compromisso do rubro-negro dentro da Copa Laci Ughini.

O Leão da Fronteira irá ao Sul do Estado no domingo, 11 de setembro, oportunidade em que às 15h, enfrenta o Pelotas no estádio Boca do Lobo.

Não tendo confrontos na rodada do meio de semana, o grupo coordenado pelo técnico Julio Fuentes terá um bom espaço de tempo para acertar os detalhes técnicos e principalmente focar a preparação física visando melhorar ainda mais o desempenho dos atletas.

Atendimento especial

Bahia (e) foi paciente do massagista Basilio

A segunda-feira teve cara de ressaca no Estádio de João Martins. Com a folga dos jogadores, prêmio pela vitória do dia anterior, pouca movimentação foi registrada no estádio. Apenas os funcionários realizaram a manutenção interna e externa do complexo. Nos vestiários, apenas dois membros da comissão técnica apareceram, o massagista Basilio e o roupeiro Valdoir Bitencourt, o Bahia, que acabou virando paciente do “doutor” Basilio. O roupeiro tem um desconforto no pulso direito e acabou recebendo do companheiro de comissão, cuidados especiais. Basilio usou alguns aparelhos do departamento médico, geralmente utilizados para tratar os jogadores, para amenizar as dores do amigo. Bahia, por alguns momentos, sentiu-se a estrela solitária do elenco rubro-negro. Nada mais justo que recuperá-lo, pois o roupeiro que chegou em janeiro ao clube para viver sua primeira experiência no profissional, é hoje figura fundamental do vestiário do rubro-negro, não apenas na execução das suas funções, como também na relação diária que tem com o grupo de jogadores, para quem faz, muitas vezes, a figura do irmão mais velho e até de pai dos atletas, dando conselhos e incentivando a todos a darem o seu melhor no trabalho.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.