14 de Julho e Inter empatam sem gols e decisão da vaga fica para sábado

Público lotou o estádio João Martins na tarde desta quarta-feira para assistir à primeira partida da fase mata-mata

Em jogo equilibrado, 14 de Julho e Inter não saíram do 0x0

O estádio João Martins esteve lotado na tarde de ontem, em um palco perfeito para o confronto que definirá em duas partidas (ida e volta) a vaga para a próxima fase da Copa Laci Ughini. Nesta primeira partida da decisão, o 14 de Julho jogou de igual para igual com o Internacional, proporcionando um jogo equilibrado, com oportunidades de gol tanto para o Leão da Fronteira, quanto para o Colorado.

Uma das primeiras investidas teve como autores os colorados Fred e Delatorre, os quais aos 8min tocaram bola até a defesa quatorzeana, sendo que a jogada foi concluída por Noé que bateu forte, mas a bola acabou espirrando no zagueiro Leo e se perdendo pela linha de fundo.

Já aos 16min30, o goleiro Yaí fez uma defesa sensacional, após a conclusão de Delatorre em jogada feita pela esquerda do ataque colorado.

Na sequência, aos 19min, em uma grande jogada de Hilton, que cruzou para a área, Julinho cabeceou e a bola passou perto do gol de Alisson.

Em resposta, o Inter, em uma falta perigosa pela ponta direita levou perigo ao gol rubro- -negro. Marquinhos cobrou e levantou a bola na área, Delatorre chegou atrasado e não conseguiu concluir perigosamente.

Após intervalo, as equipes retornaram para a etapa complementar sem alterações na escalação e já no primeiro minuto, em lance pela direita, Luis Paulo cruzou para Hilton que de cabeça, mandou a bola pela linha de fundo. O 14 de Julho manteve a pressão, e aos 05min30, Hilton percebeu a passagem de Luis Paulo e o lançou ao ataque. Ele invadiu a área e mesmo desequilibrado passou para Eduardo que chutou forte com perigo, porém, errou o alvo.

As equipes promoveram alterações, enquanto o Inter optou por um posicionamento mais defensivo, o 14 de Julho aumentou o poder de ataque, colocando em campo Michel, Marcos e Enzo.

O torcedor rubro- -negro que compareceu em grande número ao João Martins, incentivou, sentindo o momento favorável para o rubro-negro. O 14 de Julho manteve a pressão, mas o representante da capital gaúcha segurou o resultado até o fim, levando a decisão para o próximo sábado, quando ocorre a última partida do mata-mata, às 16h, no estádio Beira-Rio.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.