Advogados da Chapa OAB Mais cumprem agenda em Livramento

Candidatos foram recebidos durante um almoço no Hotel Verde Plaza e depois realizaram visitação ao Fórum

Luís Eduardo Amaro Pellizzer, candidato a vice-Presidente, durante pronunciamento

Os advogados de Livramento receberam, recentemente, os colegas representantes da Chapa OAB Mais, durante um almoço realizado no restaurante do Hotel Verde Plaza.

Em pé, Carlos Thomaz Albornoz, conselheiro Estadual e candidato à reeleição na Chapa OAB Mais

Estiveram presentes, pela referida chapa, Luís Eduardo Amaro Pellizzer (candidato a Vice-Presidente, conselheiro Estadual e atual coordenador das Subseções da OAB/RS e ex-presidente da Subseção de Jaguarão); Renato da Costa Figueira (conselheiro Federal candidato à reeleição, presidente da Seccional do Rio Grande do Sul quando da compra da sede da Subseção de Livramento e ex-presidente da Subseção de São Gabriel); Carlos Thomaz Albornoz (conselheiro Estadual e candidato à reeleição na Chapa OAB Mais) e Luís Eduardo D’Àvila (presidente da Subseção de Livramento e candidato a Conselheiro Estadual pela Chapa OAB Mais).

Segundo informações fornecidas pelo conselheiro estadual Carlos Thomaz, durante o almoço realizado no último dia 5, foi ressaltado que o Movimento OAB Mais foi responsável pela reconstrução da OAB/RS, que recebeu dos atuais oposicionistas com um passivo em torno de R$ 35 milhões, que hoje está praticamente zerado e com a sede de 14 andares totalmente paga.

Luís Eduardo D’Àvila candidato a Conselheiro Estadual junto com Pellizzer

A par disso, recuperou a imagem da classe junto à sociedade com campanhas como a “Agora Chega” (contra a corrupção, “Ficha Limpa”, “Moralização dos Precatórios” e “exigência dos repasses à saúde” e denúncia do iminente colapso do Judiciário. “Também resgatou sua credibilidade com os Advogados, através de uma participação efetiva junto à classe. Jamais se omitiu em problemas institucionais e sempre esteve presente quando as prerrogativas dos Advogados estiveram ameaçadas. Dentre outras conquistas, está a das férias que este ano, pela segunda vez consecutiva, chegam a 30 dias. Como se não bastasse, a interiorização foi tratada como prioridade, havendo sido dobrada a verba mensal repassada e, ao longo de seis anos, não houve nenhum atraso, como era comum na gestão antecedente. Também foram reaparelhadas as 260 salas de Advogados nos foros. Foi destacado que a ideia é continuar avançando e aprimorando a instituição”, explicou.

 

Renato Figueira, conselheiro Federal candidato à reeleição ao lado de Márcio Couto, candidato local

Participando do almoço, esteve ainda o candidato à Presidência da Subseção, Márcio Couto, juntamente com membros de sua diretoria e conselho, o qual reiterou o apoio à chapa “1”, encabeçada por Bertoluci e Lamachia, por entender que é a melhor solução para a entidade e para a Subseção, até mesmo por contar com dois Conselheiros Estaduais com participação efetiva na Advocacia de Livramento.

Os convidados foram prestigiados por mais de vinte Advogados durante o almoço, e depois os candidatos fizeram uma visita ao Foro de Livramento.

Acho que foi mais ou menos isso.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.