Inscrições encerram no dia 8 de setembro

Estão abertas as inscrições para a etapa municipal da 31ª Olimpíada Comerciária, um dos mais tradicionais eventos esportivos dirigidos a trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo do Rio Grande do Sul. Nesta edição, haverá disputa na modalidade de futebol de salão livre e sênior e futebol sete. As inscrições podem ser feitas por empresários, comerciários e seus dependentes na Unidade do Sesc Livramento. A fase final acontece nos dias 12 e 13 de novembro, em Porto Alegre, reunindo os primeiros colocados da etapa regional. As despesas de transporte, hospedagem e alimentação das equipes e atletas que decidirão a competição em Porto Alegre serão subsidiadas pelo Sesc/RS.

As etapas municipais acontecem entre setembro e oputubro, em mais de 80 cidades gaúchas e deverão reunir mais de 10 mil atletas. O Sesc/RS é uma entidade privada, mantida e administrada pelos empresários do setor terciário, que tem como objetivo principal a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. No Rio Grande do Sul, o Sesc é um dos braços operacionais do Sistema Fecomércio-RS e está presente em mais de 400 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br ou pelo telefone (55) 3242-3210.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.