Comerciário riverense morre após colidir moto contra portão de garagem na divisa

Luis Alberto Techeira Nuñez, de 29 anos, que trabalhava em “queseria” da rua Agraciada, em Rivera, e também atuava como “guardador” de carros estacionados naquela via, trafegava pela rua João Pessoa em companhia do cunhado

Luis Alberto perdeu a direção da moto Winner no sentido centro-bairro, subiu na calçada e colidiu violentamente contra o portao da garagem do prédio número 686 da rua João Pessoa. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no hospital. Será sepultado às 9 horas de hoje

O comerciário Luis Alberto Techeira Nunez, de 29 anos, morreu na manhã deste domingo, dia 4, ao dar entrada no Pronto Socorro do hospital Santa Casa de Misericórdia, em Livramento, após colidir a moto que dirigia contra um portão de metal na rua João Pessoa, na linha divisória de Livramento e Rivera. O acidente ocorreu por volta das 6h30min e deixou ferido também o padeiro Luis Geraldo Rivero Montado, de 24 anos, cunhado de Luis Alberto, que estava na carona da moto, uma Winner de cor branca.

Os dois chegaram a ser socorridos por populares, que chamaram a Brigada Militar e o socorro do Corpo de Bombeiros. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a moto caída sobre a calçada e com vestígios do reboco da parede de entrada da garagem contra a qual colidiram a moto. Os dois já haviam sido movimentados, o que atrapalhou o levantamento pericial do acidente. Luis Alberto ainda deu entrada com vida no PS mas não resistiu, enquanto que Luiz Geraldo, inconsciente, foi transferido para o Hospital de Rivera e deverá ser levado nesta segunda-feira para Tacuarembó.

Ele não teve condições de prestar depoimento sobre o acidente, mas teria confirmado que os dois tinham consumido bebida alcoólica. Luiz Geraldo vivia com a irmã de Luis Alberto e os dois eram vizinhos na rua Hermanos Spikerman, na Vila Sônia, em Rivera.

Conhecido 

Aos 29 anos, Luiz Alberto trabalhava desde os 9 anos e era bastante conhecido na fronteira. Trabalhava em uma “queseria” na Agraciada e também costumava cuidar os veículos estacionados naquela via pública. Seu corpo está sendo velado na Funerária Municipal de Rivera, em frente ao estádio Atilio Paiva Oliveira, e será sepultado às 9 horas desta segunda-feira, 5, no Cemitério do Lagunón, próximo ao local onde a família reside.

A Polícia ainda não sabe em que circunstâncias ocorreu o acidente. Aparentemente, Luis Alberto perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e colidiu a moto contra o portão de metal da garagem do prédio número 686 da avenida João Pessoa. Não se sabe se algum outro veículo teve participação no acidente.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.