Inter é goleado no Recife

Sem seus principais jogadores, Colorado foi facilmente batido pelo Náutico

Jogadores do Náutico comemoram ao fundo o segundo gol de Souza, ainda no 1° tempo

O Internacional voltou a sua realidade. Depois de duas vitórias nos últimos jogos, o time retornou a sua sina de derrotas no Brasileirão. Ontem, no Estádio dos Afllitos, um Inter totalmente desconfigurado e sem seus principais jogadores, acabou sendo goleado por 3 x 0 pelo Náutico, que sepultou definitivamente as já remotas possibilidades de briga para se aproximar do São Paulo, o quarto colocado. O Inter ajudou o Grêmio, que confirmou vaga no G4. O Náutico tomou a iniciativa e tentou pressionar o Internacional.

Mas o Inter não aproveitou as chances que teve e o “fator” Souza entrou em ação. Em bela cobrança de falta, o camisa 8 mandou a bola no ângulo direito de Muriel, aos 22 minutos. Náutico 1 a 0 e festa nos Aflitos. E a equipe gaúcha não teve tempo para uma reação.

Dez minutos depois, Souza, novamente, em cobrança de falta, voltou a fazer Muriel buscar a bola no fundo do gol. Um primeiro tempo para ser esquecido pelo Inter. O Internacional voltou para etapa final com duas novidades: Otávio e Fabrício ingressaram no time titular para as saídas de Lucas Lima e Josimar, respectivamente.

O Inter até pressionou o Náutico, mas não mostrou a competência necessária para vencer. Os minutos finais foram de gritos de olé da torcida do Náutico a cada toque de bola dos comandados de Alexandre Gallo, que trataram de administrar o grande placar construído.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.