Judoca Lucas obtém 3º lugar em Bento Gonçalves

Atleta Lucas recebendo orientações do sensei Airton Costa

Com um excelente destaque, o jovem atleta da Kodokan Escola de Judô, Lucas Badra, de 7 anos, participou do Campeonato Estadual de Novos, realizado recentemente em Bento Gonçalves, competição esta que reuniu cerca de 650 atletas de todo o Rio Grande do Sul. A competição, destinada aos iniciantes na modalidade, foi disputada por 29 equipes diferentes.

Ao fim das disputas, Lucas trouxe na bagagem a medalha de 3º lugar de sua categoria, para o grande orgulho dos pais Imad e Rosana.

Sob a orientação do sensei José Airton Costa, o promissor judoca ao longo dos últimos meses vem conquistando importantes resultados, citando como exemplo o 3º lugar na categoria mirim, no Departamento de Paysandú, no Uruguai. Em Santa Maria, Lucas Badra conquistou um vice-campeonato em sua categoria, bem como um terceiro lugar, em competição realizada na cidade de Pelotas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.