Operação apreende 100 kg de carne de capivara na vila Luiza

Meio Ambiente

O 3º Pelotão Ambiental da Brigada Militar, em apoio à Polícia Civil, realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na rua Barão do Ibirapuitã, na vila Luiza Mazzei, na tarde da última quinta-feira (25). Segundo registro de ocorrências realizada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), no referido endereço, os policiais encontraram cerca de 100 quilos de carne de capivara, que estavam acondicionados em freezer. Com base nesta prova, a dona de casa de iniciais P.A.M.L., de 24 anos, foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, para a DPPA, por crime ambiental.
Os agentes da Vigilância Sanitária compareceram ao local e formalizaram o auto de infração e apreensão da carne, a qual foi destinada para destruição.
A proprietária do local declarou que a carne era para consumo da própria família e que seu esposo havia adquirido em diferentes ocasiões.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.