Grêmio começa hoje batalha contra colombianos

Mesmo em fase decisiva, procura por ingressos foi muito baixa até segunda-feira. Horário e dia atrapalham para que Olímpico lote nas quartas de final

Contra o Bahia, Kleber quebrou jejum de gols, mas pode ficar fora do jogo de hoje

Apesar do caráter decisivo da partida de hoje, às 21h50, no Estádio Olímpico, o torcedor gremista parece não estar muito entusiasmado com o duelo do Grêmio com o Millonarios (COL), pela Copa Sul-Americana. Até a segunda-feira, véspera do jogo, foram vendidos apenas 550 ingressos, dos 15 mil colocados à venda.

A partida é a primeira das quartas de final da competição. O jogo de volta acontece no dia 15, no El Campín, em Bogotá. Na última fase, vencida pelo Tricolor, 17 mil pessoas foram ao Olímpico assistir à vitória sobre o Barcelona (EQU).

- A venda está fraca. Foram apenas 550 ingressos vendidos, dos 15 mil colocados à venda – comentou o diretor administrativo Luiz Moreira.

A expectativa de público da direção gremista é de 20 mil pessoas, mesmo que o caráter do confronto seja decisivo. O horário e o dia atípicos atrapalham na mobilicação dos torcedores, na avaliação de Moreira. 

Time 

O Tricolor ainda não tem definição da equipe que entrará em campo. A reapresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Olímpico. Werley e Elano, com dores musculares, e Kleber, atingido no tornozelo esquerdo, contra os baianos, são os que mais preocupam e serão reavaliados. Gilberto Silva, poupado sábado, também passará por novo teste. Zé Roberto, que cumpriu suspensão no campeonato nacional, tem retorno assegurado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.