Tradição da América

O Grupo de Danças Tradição da América iniciou os preparativos para as comemorações dos seus 15 anos de fundação, comemorados em maio de 2013. Porém, as atividades alusivas à data festiva iniciam este ano.
Uma das primeiras atrações é a escolha das prendas e rainhas nas categorias mirim, juvenil e adulto, sendo que a comissão organizadora já está elaborando os convites para as entidades tradicionalistas e sociais de Livramento. Em novembro próximo, acontece o almoço festivo, oportunidade em que será entregue do troféu alusivo aos 15 anos. Para tanto, o grupo conta com a colaboração dos empresários da cidade.
Além disso, o Tradição da América também está com uma nova programação em seu roteiro de danças de projeção folclórica e nas suas indumentárias, por isso, convidam os jovens, a partir dos 13 anos de idade (peões e prendas), a se integrarem ao grupo neste novo trabalho, que será desenvolvido a partir de novembro.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 99751020 ou (55) 91916667, ou ainda nas sextas-feiras, a partir das 18h30, no Clube Cruzeiro do Sul, onde são realizados os ensaios do Tradição da América.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.