Unimed Região da Fronteira-RS participa da 14ª edição dos Jogos de Integração em Ijuí

Iniciam nesta sexta-feira, em Ijuí, os Jogos de Integração do Sistema Unimed (Jisu). A competição ocorrerá até domingo, com a participação local de 65 colaboradores, cooperados e acompanhantes, que disputarão várias modalidades esportivas.
Promovido em 2008 em Sant’Ana do Livramento, o Jisu deverá reunir 1,2 mil pessoas, entre médicos, colaboradores e acompanhantes, e integra as comemorações dos 40 anos do sistema Unimed-RS.
O vice-presidente da Unimed Região da Fronteira/RS, Dr. José Luis Damboriarena, acredita ser esta uma bela oportunidade para incentivar a congregação das cooperativas de todo o Estado, que dividem momentos através do esporte por suas equipes.
Informações podem ser obtidas junto ao endereço eletrônico http://jisu.unimedrs.com.br/.
Confira todas as modalidades disputadas dentro da 14ª edição do JISU: Arremesso de peso – 3Kg e 5Kg; 100, 400 e 800 metros rasos; Revezamento 4 x 100; Salto em altura; Salto em distância; Basquete; Bocha Simples, Dupla e Trio misto; Bolão Simples, Dupla e Misto, Futebol 7, Futsal, Golfe, Handebol, Natação 50 Metros costas, 50 Metros Crawl e Revezamento 4 x 50 Metros, Pádel, Rústica 6 km, Sinuca Simples e Dupla, Tênis Individual e Dupla, Ping-pong, Vôlei de Areia, Vôlei de Quadra, Xadrez (misto).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.