Descuido com fogão a lenha causa incêndio no Parque São José

Crianças foram aquecer almoço enquanto a mãe trabalhava, e o fogo acabou consumindo toda a casa, na rua Jorge Souto Duarte

No endereço onde antes estava erguida a casa de alvenaria e madeira, restaram apenas a fumaça, um amontoado de ferro retorcido, roupas e móveis queimados

O que tinha tudo para ser um momento de alegria na vida da dona de casa Lucimar Chaves Borges de Oliveira, de 45 anos, acabou se tornando um pesadelo para toda a família. Após ficar quatro anos desempregada, a moradora do Parque São José conseguiu um emprego para cuidar de uma senhora e teve que deixar seus cinco filhos, todos menores de idade, sozinhos em casa, ao meio-dia da última terça-feira (23). 

Triste concidência 

Mesmo estando sob a vigilância de uma vizinha, que ajuda Lucimar a cuidar dos filhos quando a dona de casa está fora, o início daquela tarde realmente foi atípico e o acaso acabou conspirando para um sinistro, pois a vizinha também não estava em casa.

Segundo a moradora, por volta do meio-dia, os filhos foram aquecer o almoço no fogão a lenha que a família possuía, e por um descuido das crianças, teve início um incêndio que acabou consumindo toda a residência. Uma das crianças, inclusive, acabou com queimaduras, mas passa bem e está na casa de uma conhecida, a qual está dando abrigo a Lucimar e seus filhos.

No endereço onde antes estava erguida a casa de alvenaria e madeira, restaram apenas a fumaça, um amontoado de ferro retorcido e roupas e móveis queimados. “Não sobrou nada. Estou recebendo bastante alimentação, mas preciso receber material de construção, porque não posso ficar na casa dos outros. Os vizinhos estão me dando apoio e agradeço a todos que estão me ajudando”, desabafou Lucimar.

A residência queimada fica a poucos metros da rua Dr. Luiz Arruda, a principal do Parque São José, tendo como ponto de referência o armazém da Simone.

Segundo a dona de casa, a família precisa de roupas, principalmente infantis, e para o casal, além de calçados e, sobretudo, material para reconstruir o que foi destruído pelo fogo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.