Deputado Pimenta anuncia R$ 250 mil para construção de pórtico em Livramento

O diretor do jornal A Plateia, Antônio Badra, com o deputado federal Paulo Pimenta

O Presidente da Comissão de Orçamento do Congresso Nacional, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), recebeu a visita do proprietário do Jornal A Plateia e da RCC FM, Antônio Badra, nesta quarta-feira (24), na capital federal. No encontro, Badra manifestou um antigo anseio da comunidade santanense, a construção de um pórtico que simboliza a integração entre os países Brasil e Uruguai.

Imediatamente, o deputado Pimenta, considerado um dos parlamentares com maior atuação na região da Fronteira do Rio Grande do Sul, anunciou que vai destinar uma emenda de R$ 250 mil para que a obra saia do papel. De acordo com Antônio Badra, ao lado do pórtico, haverá um espaço para venda de produtos da agricultura familiar e confraternização de turistas.

“Será uma emenda no orçamento de 2013, junto ao Ministério do Turismo”, garantiu Pimenta, acrescentando que o pórtico é também uma homenagem aos brasileiros e uruguaios que residem na Fronteira.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.