Presidente do PSB local elogia Beto

O professor Wainer Machado, presidente do PSB santanense, está cumprimentando o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), por ter sido eleito o 22º parlamentar mais influente do Congresso Nacional, segundo pesquisa do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), entre os 100 “Cabeças” do Congresso. “A consulta aos parlamentares foi realizada entre os dias 25 de setembro e 8 de novembro, tendo votado 65 congressistas, sendo 37 deputados e 28 senadores” – disse Wainer.

Líder da bancada socialista, Beto Albuquerque esteve licenciado por quase dois anos para comandar a Secretaria de Infraestrutura e Logística do RS (Seinfra), foi eleito pelo nona vez no grupo dos “Cabeças” como negociador e, agora, se destaca entre o seleto grupo, na opinião dos mais influentes.

O deputado gaúcho considerou uma honra a escolha e lembrou que esta distinção tem um significado especial, pelo fato de ser concedida somente aos parlamentares que têm seus mandatos orientados pela defesa dos interesses dos trabalhadores brasileiros. “Tanto para os filiados ao PSB, quanto para os eleitores de Beto Albuquerque, estar entre os primeiros de uma relação de mais de 500 deve ser motivo de orgulho, pois ele de verdade representa aquilo que muito do povo brasileiro, em especial o gaúcho, pensa e espera da atuação de um agente político” – disse Wainer Machado, que cumprimentou o deputado e disse que sabe dos compromissos de Beto por toda a nossa região, mas fala em especial por Livramento, Rosário do Sul e São Gabriel, para onde o deputado destinou recursos neste ano.

“Desejo muita saúde, paz e vida longa ao meu amigo Beto, por tudo que já fez por nossa cidade como deputado, mas em especial que a sua luta por melhorias ao povo brasileiro seja coroada de êxito, sendo assim um motivo para continuarmos acreditando que a política, quando tratada de modo sério e transparente, contribua para melhorar a vida das pessoas” – refere.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.