CRA-RS realiza CIDEAD em Sant’Ana do Livramento

Evento acontece novamente na cidade, e deverá reunir um grande número de participantes, repetindo as edições anteriores

E m 2012, ano em que o evento comemora 10 anos, o tema central do CIDEAD é o “Empreendedorismo”.

O objetivo da atividade é promover debates sobre temas de interesse de estudantes de Administração e Administradores em diversos municípios do interior do Estado. O CRA-RS é uma autarquia federal que atua de forma a garantir que a sociedade disponha de Administradores plenamente qualificados para o exercício de sua profissão.

Além de seu papel definido por lei, de registrar e fiscalizar os Administradores, a entidade assume responsabilidades de aprimoramento profissional, promovendo cursos, palestras e eventos para difundir as tendências do mercado, as novas técnicas, divulgar exemplos de sucesso na área e congregar profissionais.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.crars.org.br.

Nova oportunidade

O evento, tradicional no calendário de atividades em Sant’Ana do Livramento, se consolida a cada ano que passa como um dos mais importantes do circuito. Assim como nas edições anteriores, os organizadores acreditam que um público significativo deverá comparecer ao CIDEAD, já que o tema “Empreendedorismo” fomenta debate de profunda relevância e é objeto de estudo dos Administradores.

O CIDEAD ocorrerá no dia 23 de outubro, em Sant’Ana do Livramento, no Centro Anglicano de Eventos (Av. João Goulart – BR 158), às 19h30. O palestrante será o Adm. Ivan Marcos Kruger, professor de cursos de pós-graduação em Administração. Os ingressos podem ser adquiridos na URCAMP, ACIL, Ópticas Ponto de Vista e Unipampa. Informações e inscrições através dos telefones (55) 8116.0334 ou (55) 9197.4212.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.