Agora tudo é decisão

Campeonato abre hoje a fase de mata mata e vai definir os dois primeiros semifinalistas

Estudiantes abre a rodada desta noite decidindo a primeira vaga na semifinal do Citadino

O Campeonato Citadino de Futsal recomeça na noite de hoje com duas emoções redobradas. Se até sexta-feira os jogos ainda eram por pontos, a partir de hoje cada partida é uma final. Oito equipes começam a partir das 20h, a jogarem pelo título de campeão da cidade. Serão dois jogos hoje e dois na noite de sexta-feira. Os vencedores estarão na semifinal e os perdedores dizem adeus à disputa. Estudiantes, Brasil, RC Livramento, Grêmio Santanense, Aliança, Santos, Vitéllio Gazapina e Banespa, não tem mais direito a erros, pois quem perder dá adeus a possibilidades de titulo. As quartas de final reúnem quatro campeões citadinos, que buscam o bicampeonato e outros quatro adversários que tentam seu primeiro título.

Os cruzamentos colocam frente a frente adversários tradicionais como Estudiantes e Grêmio Santanense, Brasil e RC Livramento, Aliança e Santos e Vitéllio e Banespa. A rodada decisiva começa às 20h de hoje com a disputa da primeira vaga na semifinal. Estudiantes e Grêmio Santanense serão os candidatos a vaga. Será o primeiro confronto entre as equipes que estiveram em chaves opostas na primeira

Grêmio Santanense perdeu na sexta-feira, mas hoje joga pela vitória para ser semifinalista

fase. O Grêmio Santanense fez 15 pontos e foi o vice líder do grupo A, Já o Estudiantes, com 12, ficou em terceiro, na B. Na outra partida, o Brasil, segundo colocado do grupo A, enfrenta uma das novidades desta fase, o RC Livramento. Decisão. Este é o novo clima que o torcedor que for ao ginásio do Irajá passará a encontrar, pois até sexta-feira, serão apenas quatro equipes candidatas ao título. É o Citadino de Futsal entrando na reta final para apontar o campeão de 2012.

 

 

 

 

…..

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.