- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Fernandão aconselha Inter a usar últimos jogos para firmar-se para 2013

Posted By redacao On 19 de outubro de 2012 @ 10:13 In Esporte | No Comments

[1]

Para Fernandão jovens do Inter podem usar últimas sete rodadas para se firmarem para 2013

Já de dentro do vestiário do Internacional sai a compreensão de que o time não tem muito mais a fazer no Campeonato Brasileiro. Apesar do discurso ser de que ainda dá, Fernandão já fala como se seus comandados tivessem que apenas fechar a competição de forma digna. Além disso, são sete jogos para jogadores mostrarem porque podem ou não permanecer no clube para 2013.

O elenco está cravejado de jogadores caros que ainda não confirmaram, como Juan, Diego Forlán, ou que não tiveram regularidade no ano, como D’Alessandro. Assim como tem também jovens que buscam seu espaço em um clube grande do Brasil, nas figuras de Fred, Lucas Lima, Otávio, Cassiano, entre outros.

“Temos elenco para estar bem melhor e teríamos que estar melhor. Eles têm que mostrar para a diretoria o que podem contribuir para a próxima temporada. E buscar se firmar”, frisou Fernandão.

O discurso da diretoria é de que a temporada não acabou. Mas a torcida está reticente. Após a partida com o Figueirense, muito se ouviu que o campeonato do Inter seria vencer o Gre-Nal na última rodada e tirar o Grêmio da Libertadores.

“Todos têm que buscar a força individual, e que ela prevaleça no fim do campeonato. Buscar jogo a jogo, buscar a melhor classificação possível nestes sete jogos”, avaliou o treinador.

O próximo compromisso será apenas na outra semana, contra o Vasco, na quarta. Fernandão terá seis turnos de trabalho para ajustar sua equipe.

Luigi pede mais tempo, mas anima situação do Intera para reeleição

Na noite desta quinta-feira, mais uma vez a situação se reuniu em um galpão no CT do Parque Gigante para debater o contexto político do Internacional. Apesar de adiar mais uma vez a definição, a presença e as palavras do atual presidente Giovanni Luigi deixaram os presentes no encontro mais animados. A tendência é que o mandatário concorra pela reeleição. O anúncio de sua decisão final acontece ou nesta sexta-feira ou na segunda. Antes reticente, o presidente agora passou aos companheiros uma imagem de que concorrerá no pleito.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=55942

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2012/10/FERNANDAO.jpg

[2] Empate com bom futebol: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128316

[3] Inter treina para encarar o Fluminense em Macaé: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128083

[4] Inter mostra eficiência na frente e vence por 2 a 0: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=127680

[5] CRUZEIRO VIRA O JOGO E TIRA INVENCIBILIDADE COLORADA: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=127169

[6] Coritiba é melhor que Inter, mas falha na pontaria e apenas empata: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=126597

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.