Sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SHOW
Amanhã tem Alexandre Pires no campo do 14 de Julho. Estaremos lá…

CARMINHA
O fim da novela Avenida Brasil da Globo é hoje à noite. Com índices recordes de audiência, a novela pretende parar o Brasil para assistir ao capítulo final.

NÍVER
Amanhã aniversaria o empresário Jose Luís Righi. Parabéns…

DESFILE
A modelo e ex-miss Brasil Deise Nunes estará hoje na passarela no Casino Resort vestindo a coleção primavera-verão da Augusto Modas.

SUCESSO
A pizzaria e a parrillada do La Leña estão fazendo um grande sucesso no novo e moderno shopping Siñeriz em Rivera.

ENERGIA
O Brasil tem o desafio de dobrar a capacidade de produção de energia nos próximos 15 anos, afirmou ontem o secretário executivo do ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann. Segundo ele, o governo não pretende mudar regras de um modelo energético que é tido como bem sucedido ao antecipar as renovações de concessões do setor elétrico.

GOVERNO
Alguns nomes já estão sendo sondados para compor o governo petista de Glauber Lima. Já soube de um que foi convidado e aceitou, e um outro que tá fazendo ondinha… Mas acho que vai aceitar…

REMATE
O tão aguardado remate dos Touros da Fronteira é hoje no parque da rural.

FLAUTA
Diz o Cacalo, no Sala de Redação, que o Inter está igual a cachorro de madame: um banho na quarta e um passeio no sábado. Então tá…

SALVE JORGE
A autora da nova novela da Globo, Gloria Peres, disse que a trama será sobre o tráfico internacional de pessoas, e já tem gravados 13 depoimentos de vítimas reais deste crime. Só na década de 1980, entre dois e três mil bebês foram sequestrados para serem adotados em Israel.

VINHOS
O conceituado médico Vanius D’Avila é o mais novo vitivinicultor da aldeia. Ultimamente tem se dedicado à plantação de castas nobres de uvas vindas da Europa.

HORÁRIO
O horário de verão inicia amanhã,
à meia-noite, e vai até 17 de fevereiro de 2013, uma semana depois do Carnaval. Segundo o Ministério de Minas e Energia, durante a vigência da medida, está prevista uma redução média de 5% no consumo no horário de pico, que vai das 18h às 21h. O horário de verão é adotado em função do aumento da demanda por energia nesta época do ano, resultante do calor e do crescimento da produção da indústria com a aproximação do Natal.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.