Show de qualidade genética marca remate Paipasso Red

Chuva forte não foi impedimento para bons resultados do pregão da Corrêa Osório, ontem à noite.

O remate Paipasso Red, da Corrêa Osório Agropecuária, já é um dos referenciais de qualidade das expofeiras primaveris de Livramento. Seu histórico em números confirma isso. Ontem, não foi diferente. Com qualidade em pista, o pregão, iniciado no Centro de Eventos Heitor Costa Duarte – recentemente edificado pela diretoria comandada pelo presidente Luiz Claudio Andrade. A cabanha Paipasso, da Correa Osório Agropecuária, com a chancela da Associação Brasileira de Angus, levou à pista 80 touros e 150 fêmeas Angus e Brangus. Um significativo grupo de compradores, provenientes de diversos municípios, marcou presença, ajustando os lances. Das ofertas Angus, Fernando Osório, diretor da Agropecuária Correia Osório, enumera 55 touros rústicos PO e PC de 2 e 3 anos, e 100 ventres rústicos PO e CA.

Segundo Fernando Osório, o sistema de produção da empresa é focado, principalmente, na produção de carne de qualidade. Produto da Paipasso conquistou, no último Concurso de Carcaças Angus Marfrig, em São Gabriel, a segunda colocação na categoria cruza Angus e terceiro lugar no quesito Angus definido.

 fotos DUDA PINTO

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.