Marcelo Moreno se especializa e vira o ‘rei das cavadinhas’

Marcelo Moreno é lançado na área, freia por alguns segundos que parecem infindáveis ao torcedor e, depois, com um toque de categoria, encobre o goleiro. Essa cena virou rotina nos últimos jogos do Grêmio no Brasileirão. Ao todo, já foram três gols com a chamada ‘cavadinha’. A última venceu o goleiro Fábio e iniciou a virada contra o Cruzeiro, no Estádio Olímpico.

O resurso já havia sido utilizado por Moreno na vitória contra o Bahia, e no empate diante do Flamengo, no Engenhão. O camisa 9 relembrou a jogada do último sábado e exaltou o passe de Marco Antonio. Com dores de garganta, o boliviano ficou no banco de reservas e só entrou no segundo tempo. “Esperei na linha de zagueiros até o limite. É uma jogada rápida e que exige muita precisão de todos. O Marco foi perfeito e me deixou em belas condições”, disse.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.