Dez dias para a última etapa do Bem na Fita

Última etapa do projeto acontece no dia 14 de outubro, e comissão organizadora espera pela presença de todos os inscritos

Grande público é esperado no evento do dia 14 de outubro

Acontece no dia 14 de outubro a última edição do projeto Bem na Fita, neste ano de 2012. Ao longo de todo o projeto, foram superadas diversas barreiras. Agora, nessa semana que antecede a última etapa do projeto, estaremos contando histórias de pessoas que mudaram seu modo de vida a partir da atividade física, ou mesmo aquelas que iniciaram uma nova modalidade a partir do projeto.

Para encerrar com chave de ouro o projeto, a comissão organizadora pretende reunir todas as pessoas que realizaram sua inscrição e participaram de etapas anteriores, mesmo que alternadas. O número de inscritos chega perto dos 500 e todos estão convidados, mesmo aquelas pessoas que não participaram da atividade no seu desenvolvimento, ao longo dos últimos três meses. Quem desejar participar da última etapa e concorrer aos brindes dos patrocinadores do evento, pode recortar o cupom encartado no jornal A Plateia e entregar na recepção do jornal. 

Um grande evento 

A intenção é reunir também pessoas que costumam realizar caminhadas normalmente e realizar um grande evento coletivo. A caminhada terá transmissão ao vivo da RCC FM, direto do local e durante o percurso. Antes do início da caminhada, serão apresentadosflashes dentro da programação da rádio.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.