Associação de Judô trabalha para angariar recursos financeiros

Entidade promoveu com sucesso um jantar dançante, nas instalações do Clube Caixeiral

A garotada da ASJ fez um agradecimento especial

Associação Santanense de Judô (ASJ) promoveu, recentemente, um jantar dançante nas dependências do Clube Caixeiral, o qual contou com a presença de mais de 250 pessoas, tendo como objetivo principal, a arrecadação de recursos para confeccionar uniformes para seus atletas.

Este material, segundo informações da diretoria da associação, será utilizado pelos judocas, durante as viagens para o Campeonato Gaúcho, a ser realizado em Santa Maria, e o Brasileiro de Judô, em São José (Santa Catarina), sendo o primeiro sob a organização da Liga Gaúcha de Judô e o segundo pela Liga Nacional.

O jantar da ASJ contou com diferentes atrações, entre elas, um desfile no qual foram apresentados vestidos de prenda da estilista Maria Helena Paim; a apresentação dos bailados Raízes Tradição da America e DTG Lenço Branco. Na oportunidade, as pessoas puderam saborear um delicioso risoto e buffet de saladas feito pelo chef Helton Paim e a Comissão de Pais da Associação.

O evento foi um sucesso, com o público elogiando a organização, a comida, e o som, que ficou a cargo de José Erni, o qual comandou a festa até as 2h.

A Associação Santanense de Judô faz um agradecimento especial a todos aqueles que colaboraram com a iniciativa, cujas expectativas foram todas alcançadas, e convida desde já a comunidade santanense para se fazer presente à segunda edição do jantar dançante, cuja data deverá ser divulgada em breve.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.