Passeio em prol da Associação de Ciclismo

Atividade visa a arrecadação de recursos para a regularização de entidade

Passeio terá um percurso de 30 quilômetros, ideal até mesmo para iniciantes

O grupo Eu Vou de Bike promove neste sábado, em prol do registro oficial da Associação de Ciclismo de Sant’Ana do Livramento, um passeio ciclístico com o objetivo de angariar recursos financeiros para a regularização documental da instituição representativa.

De acordo com um dos líderes do grupo, Fernando Marvel, o percurso será de 30 quilômetros, com saída prevista para às 15h, do Parque Internacional, em direção ao bairro São Paulo e com retorno pela linha divisória. Até o momento está confirmada a participação de 60 pessoas, de diferentes idades. O horário aproximado da chegada é 17h, sendo que os ciclistas se reunirão na rua Uruguai, 1936, onde será realizado o sorteio de brindes doados por empresas apoiadoras, a todas as pessoas que colaborarem com a iniciativa, sendo que ao fazer o repasse da colaboração em dinheiro, as mesmas receberão um número para fazer parte da promoção.

Competição

Já neste domingo pela manhã, representantes do grupo irão até a cidade de Quaraí, onde disputarão a primeira etapa do Campeonato Fronteirão de Mountain Bike, do qual farão parte atletas do Brasil, Uruguai e Argentina.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.