Culto Ecumênico é celebrado na Sala Cultural do município

Pastor Nelson Rodrigues, da igreja evangélica Assembleia de Deus, durante momento no culto ecumênico

O 30 de julho tornou-se uma data tradicional para celebrar a fé em prol do desenvolvimento social de Sant’Ana do Livramento.

 

Todos os anos, é promovido um culto ecumênico na Sala Cultural, liderado pela Associação dos Ministros Evangélicos de Livramento (AMEL).

 

Na noite do último sábado, dando continuidade a programação dos eventos em comemoração aos 188 anos de emancipação do município de Sant’Ana do Livramento, representantes de diversas entidades, além de secretários e o prefeito Wainer Machado, estiveram prestigiando o evento.

 

Além dos pastores o prefeito municipal Wainer Machado fez uso da palavra.

 

Durante sua manifestação, Wainer destacou a importância das reuniões mensais realizadas com os pastores em seu gabinete, que sempre acreditaram em um novo momento de desenvolvimento para a cidade, lembrando os momentos de maiores dificuldades.

 

“Não estamos sozinhos, pois recebemos a Mão de Deus” – salientou o prefeito, ao receber das mãos do pastor Nelson Rodrigues, uma bíblia que será mantida na sala do mandatário, acrescentando o texto Provérbios 11:11, que relata: “pela Bênção dos Retos se exalta uma cidade; mas pela boca dos ímpios derrubada é”.

 

Ele ainda destacou os avanços ocorridos nos últimos anos em Sant’Ana do Livramento como os setores da educação pelas universidades, a construção civil, a energia eólica e outros itens, que superaram a dependência exclusiva pelo mercado dos frigoríficos que passaram.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.