Manchester e Liverpool lideram campeonato

Mais uma rodada marcada pela atuação dos goleadores, que não economizaram na artilharia e fizeram a alegria da galera que compareceu na quadra Master Society, no bairro Armour, no fim de semana, para prestigiar os confrontos. Em uma partida equilibrada, o Ceará venceu o Racing por 8X7. Já o Real goleou o Eletrocentro por 4X0 e o Liverpool aplicou 7X2 sobre o São Paulo. O Mancerá fez 4X3 no Da Silva Ferrão, enquanto o Manchester massacrou o Aliança por 4X0.

Com estes resultados, o Manchester segue liderando a tabela de classificação, com 21 pontos, seguido pelo Liverpool, que tem o mesmo número de pontos. Em terceiro, com 10 pontos, está o Da Silva Ferrão, empatado em número de pontos com o Ceará. Na sequência, está o Mancerá e Real, com 9 pontos; Eletrocentro e Racing com 6 pontos; São Paulo com 3 pontos; e por último, já eliminado, o Aliança, o qual não somou nenhum ponto.

O organizador da competição, Luis Alberto Machado, convida mais uma vez a comunidade santanense a prestigiar a competição, cujos jogos acontecem todos os domingos, a partir das 18h, com arbitragem da Associação Santanense de Árbitros (ASA).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.