Equipes começam a importar atletas

O Campeonato Citadino já começa a atrair a atenção de atletas de fora da cidade, algo comum nos grandes campeonatos das décadas de 80 e 90. Clubes garimpavam craques a peso de ouro de cidades como Alegrete, Uruguaiana e São Gabriel, para reforça-los no Citadino em Livramento. Em 2012, a Ser Brasil foi a primeira a usar este expediente. Aproveitando a vinda do treinador Zé Ney, que hoje está radicado em Bagé, o presidente da Ser Brasil, Pocho Farias, sugeriu que ele trouxesse alguns reforços de ala. Vieram entao o pivô Murillo e o ala Tiago Baiano.

Os dois, que ajudaram na vitória sobre o Tryanon, foram só elogios ao campeonato da Arena Sports. “Sou jogador de futsal e atuou em campeonato por toda a região de Bagé, como Candiota, Pinheiro Machado e Hulha Negra e garanto que aqui está o campeonato melhor organizado “ diz Murillo de Oliveira Monteiro. Ele descobriu o Citadino de Livramento por intermedio do técnico Zé Ney e aceitou o convite para jogar pelo Brasil. Já Tiago Baiano, foi jogador de futebol profissional e chegou a atuar pelo 14 de Julho em 2008. Como tem amigos na cidade ele soube do Citadino de Futsal e também convidado por Zé Ney, acabou vindo participar. “É um excelente campeonato, bem organizado e com equipes fortes. Vocês estão de parabens pela competição” concluiu. Pocho Farias, dirigente do Brasil, destaca que ainda tem um terceiro atleta bageense inscrito pela Ser Brasil, que vai estrear nas próximas rodadas Outro clube que também está buscando reforços em Bagé, é o Estudiantes.

Tiago Baiano e Murillo são os reforços “importados” do Brasil

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.