Sai hoje o sorteio dos grupos do Citadino

As 10 equipes inscritas serão divididas em dois grupos, em sorteio realizado na sede da Arena Sports, às 20h de hoje

Composição dos grupos é o segundo passo após a conclusão das inscrições

A promotora Arena Sports confirmou, ainda ontem, ao fim do fechamento das inscrições para o Campeonato Citadino de Futsal Sub-18, o nome dos 10 clubes que estarão disputando a segunda edição da competição. Allan Badra, diretor da Arena, confirmou também que o sorteio dos grupos será nesta quarta-feira, às 20h, no escritório da Arena Sports, localizado na Tamandaré 2076. É importante que haja a presença de todos os representantes dos clubes.

O Citadino começará na sexta, dia 26 de abril, e se estenderá até 26 de julho, tendo 2 jogos por noite, sempre no Ginásio do Irajá.

Os times confirmados são: Grêmio Santanense, Brasil, Estudiantes, Nova Geração, Planalto Pimpolho, Caxias, RC Livramento, Vitelio Gazapina, Werder Bremen e Juniors. A competição tem o patrocínio já confirmado das empresas, Movilcor, CFC Santanense, Unimed, Casa dos Troféus e Nexus Informática e apoio do Jornal A Plateia e Prefeitura Municipal. Todas as demais informações podem ser obitdas no site www.citadinodefutsal.com.br, ou pelo facebook da Arena Sports. A primeira edição do campeonato foi realizada com grande sucesso em 2012 e levou a organização e repeti-lo neste ano.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.