Inter só joga um tempo, evita vexame, mas só empata em casa

Depois de ser envolvido pelo Sport no 1º tempo e sofrer 2 X 0, time buscou empate 

Leandro Damião, que errou um gol feito na primeira etapa, marcou o gol de empate do Inter

O Inter segue sua sina de empates no returno do Brasileirão. Ontem, novamente em casa, o Colorado foi um time caricato no primeiro tempo, levou uma baile do Sport, que fez 2 X 0 e só não ampliou por detalhes. A reação veio na etapa final, quando o time de Fernandão, que deixou o campo no intervalo sob vaias, melhorou, empatou o jogo e não passou disso. Resultado, a equipe segue em 7º lugar. O Internacional do primeiro tempo contra o Sport foi uma presa fácil para um time organizado e disposto a vencer. Com ênfase nas finalizações de fora da área, a equipe pernambucana foi quem mais criou na etapa inicial.

A única chegada vermelha no ataque foi em um erro da defesa do Sport. Forlán aproveitou recuo bizarro e cruzou para Damião. Sozinho, livre, de frente para Saulo, o camisa nove tentou um toque de letra e perdeu o gol. O lance virou emblemático. Um resumo do Inter.

Que aumentou a dose de displicência progressivamente até o intervalo. Aos 35, o Sport fez justiça. Melhores no confronto, os visitantes marcaram com Rithely. O volante recebeu passe de Gilsinho, nas costas da zaga, e tocou na saída de Muriel.

O goleiro do Inter ainda fez, no mínimo, outras três grandes defesas. Mas a lentidão do resto do time não ajudou. Aos 41, Moacir deu meia lua em Zé Mário e cruzou da direita. Gilsinho se abaixou e desviou de cabeça. No canto direito. Fazendo o segundo do Sport.

No segundo tempo o Internacional foi para cima. Colocou Cassiano na vaga do estreante Rodrigo Dourado, de 18 anos, e esboçou um 4-3-3. A troca empurrou o Sport para defesa e, na base da vontade, os donos da casa descontaram. Aos 17, Cassiano aproveitou rebote de Saulo e fez o seu primeiro gol pelo Colorado. De cabeça. A partida teve inversão completa de papéis. Superior no primeiro tempo, o Sport ficou acuado. Sem força ofensiva. Disciplente antes, o Inter era disposição pura. Lucas Lima entou na vaga de Forlán, de atuação apagada, e ajudou na pressão. A insistência vermelha surtiu efeito aos 30. Rodrigo Moledo foi para o ataque e cruzou da direita. Damião se antecipou ao zagueiro e desviou com o pé. Sem chance para Saulo. Nos minutos finais, o Inter tentou muito a virada. Mas não conseguiu chegar lá. O planejamento de fazer seis pontos em casa já defesito pelo time colorado, que agora volta a jogar em casa, contra o Bahia.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.