PRF intercepta contrabando na BR-158

Na ação foram presos quatro contrabandistas de cigarros oriundos do Paraguai, em Livramento 

O contrabando seguia no interior do veículo GM/Vectra, com placas de Irenópolis /Santa Catarina, sendo que este possuía diversos sinais de adulteração.

A Polícia Rodoviária Federal-PRF conseguiu evitar mais um derrame de cigarros contrabandeados do Paraguai e que tinha como destino o comércio ilegal na Faixa de Fronteira, como em Sant’Ana do Livramento e Rivera, no Uruguai.

Segundo informações repassadas pela 11ª Delegacia Regional da PRF, com sede em Livramento, os cigarreiros foram interceptados, no km 565 da BR-158, às 23h20 desta sexta-feira (14).

Os policiais rodoviários federais do posto de local apreenderam dois mil pacotes de cigarro de origem estrangeira sem documentação de regular importação. O contrabando seguia no interior do veículo GM/Vectra, com placas de Irenópolis/Santa Catarina, sendo que este possuía diversos sinais de adulteração.

A PRF informou, também, que o condutor conseguiu fugir da fiscalização e foi acompanhado pela equipe policial até ser preso, quando tentava embrenhar-se no mato. O acusado foi identificado como sendo o indivíduo de iniciais E.P.M.

Na ação policial da PRF, também foi apreendido o veículo Vectra com placas de Cruz Alta, o qual era usado como batedor. No veículo, estavam mais três indivíduos, de inicias T.C.C. (condutor), I.J.C.R, e R.S.G.. Veículos e detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal. 

JORGE FLORES

jorgeflores@jornalaplateia.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.